Trabalhamos com um prazo de 7 dias após a confirmação do pagamento e o envio das respostas do QUIZ para o envio da sua primeira DiretoBox.
O QUIZ servirá para nos conhecermos melhor o seu perfil, você irá preencher suas medidas, o estilos etc que mais combina com você e nosso time irá analisar as melhores opções de peças que se encaixam no seu perfil para fazer o envio para você! O QUIZ é enviado somente após a confirmação do pagamento.
Você responderá no QUIZ algumas medidas do seu corpo (separadamente), podendo assim, receber o Box com as peças nos tamanhos corretos. PP (36) até ao XXGG plus (60)
O valor integral do plano anual é debitado do limite de seu cartão de crédito no ato da assinatura, porém os débitos ocorrem mensalmente sempre no dia de início da assinatura (anual - parcelado em até em 12 vezes sem juros; semestral - parcelado em até 6 vezes sem juros; trimestral – parcelado em até 3 vezes sem juros; mensal – cobrado a cada mês). As assinaturas são renovadas automaticamente ao final do período contratado e o cancelamento das mesmas poderá ser realizado a qualquer momento. O valor dos planos é debitado do limite de seu cartão de crédito no ato da assinatura, porém os débitos ocorrem mensalmente sempre no dia de início da assinatura, assim não utilizando o limite do seu cartão, a cobrança é feita recorrente. As assinaturas são renovadas automaticamente ao final do período contratado e o cancelamento das mesmas poderá ser realizado a qualquer momento. Ex: Efetuou a compra no dia 12 de julho, no dia 12 de agosto irá ser registrado no seu cartão de crédito.
Caso receba suas peças com alguma avaria ou tenha problemas em relação ao tamanho das mesmas, envie um email para: suporte@diretodesaopaulofloripa.com.br Após análise, um novo produto será enviado para você. É importante ressaltar que apenas uma troca de tamanho poderá ser realizada ao longo do período assinado. Não realizamos trocas de peças que não sejam do seu gosto pessoal. Nosso intuito é enviar para você as melhores peças do mercado, seguindo o seu perfil, por isso a importância de um QUIZ bem detalhado. Quanto mais informações sobre você, melhor a nossa curadoria de peças. Além disso, faz parte da experiência DiretoBox a surpresa contida em cada Box e a escolha de se permitir!
Se o seu tamanho sofreu alteração durante o período assinado, comunique imediatamente a nossa equipe através do email: suporte@diretodesaopaulofloripa.com.br Um novo QUIZ será enviado e suas informações serão atualizadas. A sua próxima Box conterá peças com seus novos tamanhos.
Neste caso, entre em contato com a nossa equipe que irá auxiliar dentro de 24 horas com instruções de como realizar as alterações. Pode clicar em “Fale conosco” em nosso site ou enviar um e-mail para suporte@diretodesaopaulofloripa.com.br
Para os planos mensais, pode cancelar a qualquer momento (após realizada a transação no cartão no máx até 7 dias devido ao "Direito de Arrependimento" do cliente. Os planos trimestrais, semestrais e anuais sofrerão uma penalidade de 30% referente ao saldo remanescente devido as parcelas anteriores pagas terem sido com desconto. Para solicitar o cancelamento entre em contato com nossa equipe através do suporte@diretodesaopaulofloripa.com.brou "Fale Conosco" em nosso site

Assinar newsletter

Receba ofertas incríveis sobre os produtos favoritos e novos produtos